Total de visualizações

sábado, 16 de junho de 2012

Bleach - Change (Letra)

Oi minna!!
Vim postar a letra de uma musica que adoro >.<
Chama-se bleach -Change !!  

 

Change || Mudar

Change || Mudar
Nabikanai nagasarenai yo || Eu não vou deixar que me usem, que me influenciem
Ima kanjiru koto ni sunao de itai no || Quero permanecer sincera com o sentimento que me toma agora

Change || Mudar
Nando demo umarekawaru no || Me transformarei quantas vezes forem necessárias
Kanashimi mo dakishimete || Abraçarei até minha tristeza e seguirem correndo

Hashiri dasu yo || Em frente

Tanoshii uragiri ni atte || Uma triste traição acontece
Torawarenai atashi ga koko ni iru || Mas eu me mantenho aqui, sem me prender a isso

Tarinai tsukinai nan datte || Falta isso, não acaba aquilo
Motto igamasete yo || Seja o que for, distorça mais as coisas

PATAAN ka shita konna sekai ja || Nesse mundo em que tudo é padrão
Jibun ga dare na no ka wakara naku naru || Já não sei mais quem sou

Waku ni hamari takunai ka || Não quero ser colocada em uma forma
Kimetsukenai de yo || Então não faça decisões por mim

Michi nake michi wo yuku no || Eu vou percorrer umas estrada
Soko ni itatte, matte itatte ||Mesmo não havendo estrada
Nanimo hajimaranai || Pois não adianta ficar aqui

Change || Mudar
Nabikanai nagasarenai yo || Eu não vou deixar que me usem, que me influenciem
Ima kanjiru koto ni sunao de itai no || Quero permanecer sincera com o sentimento que me toma agora

Dareka no omoi doori ni wa sasenai wa || Não vou deixar que tudo seja como alguém ordene

Change || Mudar
Nando demo umarekawaru no || Me transformarei quantas vezes forem necessárias
Kanashimi mo dakishimete || Abraçarei até minha tristeza e seguirem correndo

Hashiri dasu yo || Em frente

Anata no moto ni wa || Eu já não posso mais
Mou kaerinai wa || Voltar para você

Atashi wa atashi rashiku || Eu farei as coisas do meu jeito
I WANNA CHANGE || Eu quero mudar
Pronto, espero que gostem *w*
Deu cá um trabalhão escrever isso tudo T^T

Nenhum comentário:

Postar um comentário